Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Souza leva sermão de senhora e quase apanha na rua

A atriz Fernanda Souza contou no Twitter que quase apanhou por conta da personagem Camila em 'Aquele Beijo'

Redação Publicado em 09/01/2012, às 11h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Souza - Manuela Scarpa / PhotoRioNews
Fernanda Souza - Manuela Scarpa / PhotoRioNews

Fernanda Souza (27) usou sua conta no Twitter para contar que passou apuros na rua por conta personagem Camila em Aquele Beijo. Na novela de Miguel Falabella (55), Camila ‘abandonou’ o marido e o filho em nome de sua ambição por ‘uma vida melhor’, mas já demonstra arrependimento.

“Uma senhora acabou de me parar na rua e me deu um baita de um sermão: ‘Olha aqui menina, você deixa o Flavinho lá com o Dr!’. E eu só ouvindo: " Não é porque ele está namorando a cabelereira e você está com ciúme que você pode pegar o menino de volta pra chamar atenção’", contou a atriz. “E ela foi me encurralando numa parede e eu querendo rir mas não dava porque ela estava falando muito sério, achei que ela fosse me dar um croc!kkkk”, continuou.

Fernanda não retrucou a telespectadora. “E eu com todo respeito, escutei todo esporro e a última: 'Só não te dou umas boas palmadas porque não sou tua mãe' kkkkkkkk AMEI!”.

Em Aquele Beijo, Fernanda interpreta a primeira vilã de sua carreira. “Foi a primeira vez que me senti odiada por uma personagem!!!! Senti aquela sensação de "missão cumprida"! Porque vilãzinha é pra ser odiada!”, comemora.