Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Estou voltando a ser a mulher’, diz Fernanda Rodrigues, após maternidade

Fernanda Rodrigues fala sobre a dedicação ao trabalho e descarta a possibilidade de ter outro filho agora. ‘A Luisa pede ma irmãzinha, mas não estou com coragem’, afirma ela, casada com Raoni Carneiro

Redação Publicado em 11/04/2013, às 08h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro - Alex Palarea/Léo Marinho - AgNews
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro - Alex Palarea/Léo Marinho - AgNews

Ela mantém o mesmo rostinho de menina, mas a vida de Fernanda Rodrigues (33) teve uma grande transformação desde o nascimento de Luisa (3), sua primogênita com Raoni Carneiro (31). “Vida de mãe é ralação, acordo muito cedo, levo na escola, no balé, na natação, ao pediatra, sou mãetorista, a arrumo, é muita coisa”, enumerou a atriz na pré-estreia do filme Angie, na noite desta quarta-feira, 10, no Rio.

“Mas estou fazendo isso com o maior prazer. Sempre sonhei em ser mãe. Como comecei a fazer televisão muito pequena, sabia que quando fosse mãe ia dar uma parada e isso foi muito planejado”, contou Fernanda, longe das telinhas desde O Astro. “Férias não, nunca trabalhei tanto na vida! (risos). Agora que a Luisa já esta maiorzinha, na escolinha, com uma vidinha mais independente, me sinto mais pronta pra voltar”, divertiu-se Fernanda, em cartaz no teatro pelo Brasil com a peça Enfim, nós.

Em seu melhor papel – o de mãe - Fernanda descarta a possibilidade de ter outro filho em curto prazo. “A Luisa está pedindo uma irmãzinha, mas não estou muito animada, não estou com coragem pro segundo. Fiquei muito dedicada a ela, agora que estou voltando a ser a Fernanda mulher, atriz, saindo com minhas amigas. Há muito tempo não ia ao cinema”, detalhou, antes de conferir o longa de Marcio Garcia (42).