Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Fernanda Motta e seu novo projeto: ‘Meu filho vem em 2012’

Ao lado do marido Róger Rodrigues, a modelo Fernanda Motta tem planos para engravidar no próximo ano

Redação Publicado em 29/11/2011, às 21h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Motta - Orlando Oliveira / AgNews
Fernanda Motta - Orlando Oliveira / AgNews

A top model brasileira Fernanda Motta (30) já tem um grande projeto para 2012: engravidar! Ela tem uma grande vontade de ser mamãe e conta com o apoio total de seu marido, o empresário Róger Rodrigues (34). “Meu filho vem em 2012. Não sei se no início, meio ou fim do ano, mas é ano que vem que vou engravidar”, disse, categórica. “Estou treinando para ser mãe (risos). Estou me preparando para esse momento”, afirmou.

Mas esse não é o único plano dela, que pretende ter novos trabalhos na televisão. “Volto para a TV depois do carnaval, mas não posso revelar ainda. Só posso dizer que não é de moda, é um projeto diferente e em um programa que já existe”, afirmou.

Ao lado de seu amado, Fernanda pretende passar o réveillon em Florianópolis e agradece a tudo o que aconteceu neste ano que está acabando. “Eu cresci muito, em todos os aspectos. Fui muito testada, pessoal e profissionalmente, amadureci muito. Quero saúde para 2012. Vendo tantas coisas ruins e tanta gente doente, a vida é mais que trabalho e glamour. Eu já sabia disso, mas dei mais valor com esse amadurecimento, por isso saúde é uma coisa que veio na minha cabeça”, revelou a modelo, que se preocupa com a própria saúde. “Faço ginástica praticamente todos os dias”.