CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Motta adiou a maternidade para participar da Dança dos Famosos

Fernanda Motta achou que fosse brincadeira o convite para participar da Dança dos Famosos. A top sonha em ser apresentadora de TV e vê no quadro uma oportunidade de se apresentar melhor ao público

Redação Publicado em 13/05/2012, às 22h48 - Atualizado às 23h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Motta - Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews
Fernanda Motta - Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews

Fernanda Motta (30) não esconde de ninguém que está ansiosa para ser mãe. Mas o plano de ter filhos ficou para depois, já que pelos próximos meses ela participa do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

“Eu estava com a intenção de engravidar esse ano, mas agora com a Dança, se Deus quiser eu vou até a final, tive que adiar. Mas acho que será no final do ano, ou ano que vem, se Deus quiser”, falou nos bastidores do programa neste domingo, 13.

A top recebeu o convite em fevereiro, pouco antes do carnaval. “Eu recebi um e-mail achei que era pegadinha. Eu não podia falar pra ninguém, que desespero! Nem para a minha mãe eu falei”, disse. somente depois de assinar o contrato, há alguns dias, foi que ela contou para a mãe, Cláudia Maria da Motta Rangel, que a aconselhou a não brigar com o professor. “Eu falo pra caramba e argumento muito. Ela diz ‘não faça isso por favor, só tem duas horas de ensaio,não pode gastar discutindo’”, diverte-se.

Além da mãe, Fernanda conta ainda com o apoio do marido, o empresário Roger Rodrigues. “Meu marido me dá muito apoio em tudo. Ele fica muito contente porque Faustão tem muita visibilidade e achou, como eu também achei, que isso vai ser uma oportunidade pra mostrar não só a Fernanda modelo, mas conhecer a Fernanda que fala um monte de besteiras, que fala pra caramba, que dança, que faz outro tipo de coisa”, afirma a top, que sonha em apresentar um programa na TV. “Eu quero fazer televisão, independente se for TV aberta ou a cabo, eu quero me comunicar com as pessoas e pra isso eu preciso que elas me conheçam. Como eu sou muito clássica as pessoas têm mania de achar que sou muito séria e eu não sou séria”.