Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fê Lima e Rodrigo Hilbert em Amor & Sexo

Prestes a estrear a 3ª temporada de Amor & Sexo, a apresentadora Fernanda Lima revela que o amado Rodrigo Hilbert participará de dois episódios

Redação Publicado em 28/06/2011, às 18h05 - Atualizado às 19h59

Fernanda Lima - Roberto Filho/AgNews
Fernanda Lima - Roberto Filho/AgNews

A apresentadora Fernanda Lima (33) traz uma grande novidade na terceira temporada de seu programa Amor & Sexo, da Globo. Ela firmará uma parceria especial com o amado Rodrigo Hilbert (30), de quem está noiva e tem dois filhos, os gêmeos João e Francisco (3). O rapaz foi convidado para fazer uma participação em dois episódios da atração. “Ele vai atuar em um dos quadros”, contou o diretor-geral Ricardo Waddington (49) durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, 28. “O Rodrigo é uma pessoa tão especial que a gente achou que seria bom aproveitar o trabalho dele sem nenhum personagem”, disse Fernanda.

Mas as novidades não param por aí. Amor & Sexo agora será exibido às quintas-feiras e tem estreia prevista para o dia 7 de julho. “Nós continuamos com a ideia de fazer entretenimento. Sempre num tom que nos permita falar de todos os temas, sem agredir ninguém. A gente tem que pensar que no sofá da sala podem estar várias gerações. São várias culturas, várias maneiras de pensar um mesmo assunto”, afirmou Ricardo.

Com a ideia de que um programa complementa o outro, Ricardo Waddington e sua equipe decidiram que nesta temporada irão querer entreter um público maior. “Nós agora vamos falar para todas as orientações sexuais. GLS é uma coisa do passado, agora é GLBTTIS. (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Intersexuais e Simpatizantes). Entendemos que não existe mais um universo gay, mas um universo GLBTTIS. A nossa ideia é que o convívio político dessas pessoas se dê no mesmo espaço”.

Fernanda está muito contente com o formato de Amor & Sexo e com a repercussão nas ruas. “As pessoas me recebem cada vez melhor e o engraçado é que são pessoas mais velhas. Eu estou crescendo e o programa também está amadurecendo. É uma oportunidade maravilhosa. Um programa para chamar de meu”, disse ela, que ganhou mais espaço no decorrer de sua carreira. “Eu cheguei na Globo pouco conhecida para cobrir a licença maternidade da Angélica no Vídeo Game, fiz novelas, o Por Toda a Minha Vida, e agora Amor & Sexo. O legal é que as pessoas puderam me conhecer melhor”, contou.