Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Lima conta como explica o tema 'sexo' aos filhos

A apresentadora Fernanda Lima contou que já teve de explicar aos filhos de três anos como uma pessoa engravida

Redação Publicado em 13/01/2012, às 09h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Lima - Philippe Lima/AgNews
Fernanda Lima - Philippe Lima/AgNews

Apresentadora do Amor & Sexo, Fernanda Lima (34) disse que ainda não pensou como falar com os filhos, os gêmeos João e Francisco (3), sobre o assunto, mas que já teve de explicar a eles como uma mulher engravida.

“Não vai demorar muito para que eu precise entrar nesse assunto (com eles). Minha babá está grávida e já tive de explicar como ela engravidou. Brinquei que era um amendoim na barriga dela. As crianças acordaram de manhã e deram bom dia ao amendoinzinho. Foi a única explicação que veio à minha cabeça, mas, se um dia não souber a resposta, vou procurar no Google”, brincou Fernanda, que é casada com o ator Rodrigo Hilbert (31), e confessou que foi para a cama com ele no primeiro encontro.

“Eu não gosto de hipocrisia, as pessoas rotulam muito o primeiro encontro. Dizem que não pode um monte de coisa, mas não entendo porque no segundo já pode. Eu dormi com o Rodrigo a primeira vez que saímos e estamos juntos até hoje, casados, e a gente se respeita. Então não tem receita.”

Casamento
Na coletiva do lançamento da 5ª temporada do programa na quinta-feira, 12, Fernanda também falou sobre sexo e casamento. “Tem que ter alguma coisa além do desejo sexual. O casamento que escolhi é bem nutrido de amor, carinho e preocupação. Então, quando vai rolar, quando dá tempo, é ótimo, mas tudo muda depois dos filhos.”

A apresentadora ainda comentou sobre a questão do ciúmes em um relacionamento longo, como o que tem com o ator de Fina Estampa. “Nós não somos um casal que vai pra noite, pra festa, então não temos muitos motivos para ciúmes. Mesmo vendo o Rodrigo contracenar cenas de beijo, filho tranquila. Eu sei que, às vezes, acontece de um casal se apaixonar contracenando, né? Mas nunca passei por uma situação em que eu ficasse com muito ciúme.”