Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marido de Fergie, Josh Duhamel deixa escapar que a cantora espera um menino

O ator Josh Duhamel, que é casado com Fergie, se referiu ao bebê que o casal espera como sendo do sexo masculino; a cantora anunciou a gravidez em fevereiro

Redação Publicado em 22/03/2013, às 17h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Josh Duhamel e Fergie - Getty Images
Josh Duhamel e Fergie - Getty Images

Fergie (37) e Josh Duhamel (40) ainda não anunciaram oficialmente o sexo do bebê que a cantora está esperando. Mas, em entrevista à agência de notícias Associated Press, o ator deu a entender que o bebê é do sexo masculino. "Você sabe o que seu filho vai aprontar. Ele vai cair e bater a cabeça. Ele vai fazer todas aquelas coisas. Isso, para mim, vai ser a coisa mais difícil", disse Duhamel, já se mostrando preocupado com a segurança do primeiro filho.

O casal, que selou a união em 2009, anunciou a gravidez em fevereiro. "Agora, começo a reviver a minha juventude através do meu filho. Vou vê-lo viver tudo isso. Muda tudo", afirmou Duhamel. "Estamos muito felizes. Somos muito mais maduros agora do que éramos há 10 anos. Estamos muito mais preparados. E acho que muito unidos também, o que é importante quando você traz um novo ser para o mundo", completou.

O ator, que tem duas irmãs bem mais novas, também contou que tem recebido muitos conselhos de amigos e da família sobre a paternidade. "Aprendi bastante, desde dar estrutura quando ainda eram muito pequenas até a cuidar quando acordavam à noite para alimentá-las e devolver ao berço", declarou Duhamel.

Ele revelou, também, que o casal ainda não começou a preparar o lar da família para receber o bebê. "Estou só imaginando quanto trabalho teremos para transformar a casa em um lugar seguro. Talvez nos mudemos. Ainda não temos certeza. Você começa a pensar em todas essas coisas que nunca haviam passado pela cabeça", concluiu.

Neste sábado, 23, Duhamel será apresentador do Kid's Choice Awards, que acontece em Los Angeles (Estados Unidos).