Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky comemoram 1 ano de união

Este sábado, 15, é um dia muito especial para Felipe Dylon e Aparecida Petrowky. Completando um ano de união, o casal fez um ensaio fotográfico para comemorar a data

Redação Publicado em 15/12/2012, às 03h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky comemoram um ano de casados - Divulgação
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky comemoram um ano de casados - Divulgação

Felipe Dylon (25) e Aparecida Petrowky (28) completam neste sábado, 15, um ano de união e para comemorar a data o casal posou para as lentes do fotógrafo Igor Rodriguez em um estúdio do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o ensaio, que contou com a produção de Zé Reinaldo, Felipe e Aparecida se declararam e falaram sobre o casamento.

"Hoje é um dia muito especial para mim. Me sinto feliz e realizada ao lado de quem eu escolhi para viver para sempre e isso é maravilhoso", disse Aparecida.

O cantor também falou da satisfação de poder estar ao lado da mulher que ama. “Completar um ano de casado para mim é uma emoção muito grande. Poder dividir tudo com a Aparecida nesse tempo foi uma coisa maravilhosa na minha vida. Além de ser a mulher que eu amo, ela tem sido a minha melhor amiga e conselheira".

Sobre filhos, o casal disse que está nos planos e querem muito, mas por enquanto estão focados no trabalho. Aparecida está gravando um programa de entrevistas com artistas na internet que vai ao ar em janeiro e Felipe está em estúdio gravando seu novo álbum para 2013.