Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Federer se cobre de areia e brinca com fãs

‘Alguém vem me salvar. Eu não quero dormir aqui esta noite’, escreveu Roger Federer ao publicar foto em sua página oficial no Facebook

Redação Publicado em 26/11/2012, às 11h47 - Atualizado às 12h00

Roger Federer se cobre de areia - Reprodução/Facebook
Roger Federer se cobre de areia - Reprodução/Facebook

De férias neste fim de ano, o tenista suíço Roger Federer (31) mostra estar curtindo o período de descanso com bastante descontração. Nesse domingo, 25, ele postou uma foto em sua página oficial no Facebook em que aparece coberto de areia até o pescoço em uma linda praia, não divulgada por ele, e aproveitou para brincar com seus fãs na rede social. “Alguém vem me salvar. Eu não quero dormir aqui esta noite!”, escreveu o atleta, com muito bom humor.

Antes disso, Federer, que atualmente ocupa a segunda colocação do ranking mundial da ATP, também mostrou que procura manter a bom preparo físico até mesmo em suas férias e aproveitou para avisar sobre o que havia ocorrido com ele na praia.  

“Misturando férias com academia. Mais tarde, vou enviar a vocês uma imagem divertida do que aconteceu comigo hoje de manhã”, descreveu a foto em que aparece se exercitando. Vale lembrar que Federer vem ao Brasil em dezembro para realizar partidas amistosas na cidade de São Paulo.

O tenista espanhol Rafael Nadal (26) também demonstra desfrutar de seus dias de descanso em águas oceânicas. Na última sexta-feira, dia 24, ele registrou o momento em que nadava na companhia de alguns amigos. “Ontem, terminamos o dia com um belo mergulho”, escreveu.