Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Fazer cenas de nudez dá um friozinho na barriga', diz Giovanna Lancellotti

Durante o show da cantora Preta Gil, na noite desta quarta-feira, 8, no Rio de Janeiro, Giovanna Lancellotti contou como foi fazer a cena de nudez com Chico Diaz em 'Gabriela' e como está sendo a repercussão de sua personagem

Redação Publicado em 09/08/2012, às 01h42 - Atualizado em 10/07/2020, às 12h26

Giovanna Lancellotti vai ao show de Preta Gil no Rio - Alex Palarea e André Muzell / AgNews
Giovanna Lancellotti vai ao show de Preta Gil no Rio - Alex Palarea e André Muzell / AgNews

Giovanna Lancellotti (19) está feliz da vida com a repercussão de sua personagem em Gabriela. A atriz prestigiou na noite desta quarta-feira, 8, no Rio de Janeiro, o show de comemoração do aniversário da cantora Preta Gil (38) e revelou também como foi gravar a cena em que Lindinalva aparece nua em sua primeira noite no Bataclan.

"Fazer cenas de nudez dá um friozinho na barriga. A minha primeira cena foi com oChico Diaz (53) e ele foi ótimo, super preocupado", declarou. Giovanna também falou da repercussão da personagem. "Todo mundo me para na rua com dó de mim, querendo cuidar de mim, me dar um abraço".

Sobre sua amizade com o galã Caio Castro (23): "eu e o Caio nos falamos sempre. Agora as pessoas entenderam que é só amizade", explicou a jovem, que recentemente fez uma tatuagem junto com o amigo e que virou notícia depois de um erro. "Agora já acostumei, todo mundo já sabe".