Fátima Bernardes fala do lado dançarino de William Bonner

Fátima Bernardes comenta que William Bonner não gostava de dançar quando se conheceram, mas, hoje em dia, é capaz de dançar mais do que ela em uma festa

Publicado quarta 29 agosto, 2012

Fátima Bernardes comenta que William Bonner não gostava de dançar quando se conheceram, mas, hoje em dia, é capaz de dançar mais do que ela em uma festa
Fátima Bernardes e William Bonner - TV Globo / Alex Carvalho

A apresentadora Fátima Bernardes (49) adora dançar e até já foi professora de balé em sua adolescência. Casada com William Bonner (48), ela revela que foi a responsável por inserir o marido no mundo da dança. “Eu plantei esse bichinho nele, ele se diverte bastante”, contou ela.

Fátima comenta que o marido não gostava muito de ir para a pista de dança na época em que se conheceram. “Quando eu conheci o William, ele não gostava de dançar, dizia que não sabia dançar. Eu fui convencendo-o que todo mundo sabe dançar, a gente fica inibido. Mas se você não se preocupa com o outro, se preocupa em aproveitar a música e relaxar, acho que todo mundo pode dançar. Hoje em dia, quando a gente vai em uma festa, é capaz de ele querer dançar mais tempo do que eu”, afirmou.

Mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz (14), a comunicadora diz que as filhas também gostam de dançar. “As meninas fazem jazz e também gostam. Elas não gostaram de fazer balé clássico, fizeram um pouco e pararam”.

Com a rotina agitada no programa Encontro nas manhãs da Globo, Fátima Bernardes não tem tempo para voltar a fazer aulas de balé, sapateado ou jazz, que são as suas especialidades. Porém, ela não descarta a possibilidade de um dia voltar aos estúdios de dança. “Faz muito tempo que não consigo fazer nenhuma aula de dança. Às vezes a gente dá uma sacodidinha quando tem um ritmo e tal no programa, mas não dá para matar a saudade. Queria mesmo voltar a fazer uma aula. Não consegui ainda casar os horários”.
 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 21:18:12 (213319).

Leia também

TV CARAS