Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fãs aguardam show do ‘Sr. Barriga’ em SP

Em São Paulo, fãs de ‘Chaves’ vão a show de Edgar Vivar, ator que ficou famoso por interpretar o personagem Sr. Barriga no seriado

Redação Publicado em 18/09/2011, às 18h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fãs de Chaves vão a show de Edgar Vivar, o Sr. Barriga - CARAS
Fãs de Chaves vão a show de Edgar Vivar, o Sr. Barriga - CARAS

Na expectativa pelo show de Edgar Vivar (66), ator que ficou famoso por interpretar o personagem Sr. Barriga em Chaves, na capital paulista, no domingo, 18, fãs do seriado falaram à CARAS Online.

“Eu amo o seriado Chaves. Sou fã desde criança! Hoje, estou realizando o sonho de conhecer o Sr. Barriga”, disse Ademir Martins Filho (24), que veio de Cabreúva, interior de São Paulo, para o encontro com o ator. Ademir trabalha com eventos e se veste de vários personagens, mas seu preferido é o Kiko. “As pessoas também gostam muito do Kiko e pedem pra bater foto”, disse o fã.

Vestido de Chaves, o pequeno Cauã Mazala Ribeiro, de 3 aninhos, também espera para ver o intérprete do Sr. Barriga. “Ele é fissurado em Chaves e Chapolin. A festa de aniversário 3 anos dele teve o personagem Chaves como tema”, disse Rafaela, mãe do garotinho.

Membros do fã-clube de Chespirito (apelido pelo qual Roberto Bolaños [82], ator que interpreta Chaves, ficou conhecido no México), Michelle Buran de Luca (29) e Tiago Frazão (30), vestidos, respectivamente, de Dona Florinda e Professor Girafales, ressaltaram a qualidade do humor do seriado, que, segundo eles, não tem malícia. “Chaves é formador de caráter. Você aprende muita coisa com ele, como, por exemplo, a ter humildade”, afirmou o analista de sistemas. Brincando, a professora de inglês completou: “Eu aprendi com o Chaves que as pessoas boas devem amar seus inimigos.”

No espetáculo inédito deste domingo, Edgar Vivar prometeu exibir cenas dos bastidores de Chaves e Chapolin Colorado que fazem parte de seu acervo pessoal, além de cantar as músicas dos seriados acompanhado da banda Ploc Monsters.