Em entrevista ao 'Fantástico', Reynaldo Gianecchini afirma: 'Eu quero a vida'

Fantástico traz entrevista de Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini neste domingo, 20

Publicado sábado 19 novembro, 2011

Fantástico traz entrevista de Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini neste domingo, 20
Reynaldo Gianecchini em entrevista para o 'Fantástico' - Reprodução

Reynaldo Gianecchini (39) recebeu a jornalista Patrícia Poeta (35) em seu apartamento em São Paulo, para uma entrevista exclusiva para o Fantástico deste domingo, 20. O ator está em tratamento contra um câncer linfático. "Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo".

O ator, que, recentemente, perdeu o pai, afirmou que preza pela vida. "Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho", disse o ator.

Também esta semana, será exibida no programa uma entrevista Chitãozinho & Xororó sobre os 40 anos de carreira e imagens do DVD de comemoração de aniversário da dupla, que conta com a participação de Caetano Veloso (69), Maria Gadú (24), Fábio Jr. (57), Alexandre Pires (35), Fafá de Belém (55), Sandy (28), Junior Lima (27), Jair Rodrigues (72), entre outros

O programa  ainda estreia o novo quadro de humor Agamenon, um repórter fictício vivido por Hubert Aranha (50), do Casseta & Planeta, que vive em busca de grandes furos de reportagem.

 

 

 

Reynaldo Gianecchini em entrevista para o 'Fantástico' / foto: Reprodução
Reynaldo Gianecchini concede entrevista a Patricia Poeta / foto: Divulgação/ Rede Globo
Reynaldo Gianecchini concede entrevista a Patricia Poeta / foto: Divulgação/ Rede Globo

Último acesso: 29 Sep 2020 - 07:15:10 (179655).

TV CARAS