Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Fantástico' começa reforma em formato neste domingo

Prestes a completar 40 anos, 'Fantástico' será repaginado no segundo semestre deste ano. Porém, algumas novidades devem entrar no programa a partir deste domingo, 31, quando estreia 'Mundo Sem Mulheres'

Redação Publicado em 31/03/2013, às 17h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renata Ceribelli e Zeca Camargo - Divulgação/ Globo
Renata Ceribelli e Zeca Camargo - Divulgação/ Globo

Uma dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, o Fantástico completa 40 anos no ar em agosto deste ano. Como já avisou Zeca Camargo (49), o programa irá enfrentar uma reforma no seu formato. Ainda no primeiro semestre deste ano, três pilotos serão gravados para decidir que caminho a atração tomará.

Algumas mudanças, segundo Renata Ceribelli (47), serão gradativas. A ideia é apostar mais em formatos que fazem sucesso hoje em dia, como reality show. Neste domingo, 31, estreia Mundo Sem Mulheres, com apresentação de Alexandre Borges (46). O quadro é o primeiro de muitos passos que o Fantástico pretende dar para se reaproximar do público.

“O Fantástico vai completar 40 anos e terá uma virada total no segundo semestre. O programa fica mais velho, mas ficará mais jovem no ar. Não posso contar nada ainda porque também não sabemos como vai ser o formato final, mas muitas novidades vão começar a aparecer já neste domingo”, disse Renata em um evento da Globo nesta semana. “Vai mudar completamente”, completou a jornalista.