Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos vão à pré-estreia de 'O Palhaço', de Selton Mello, no Festival do Rio

Elenco e artistas foram prestigiar a pré-estreia do filme 'O Palhaço', de Selton Mello, na noite deste sábado, 15, no Festival do Rio

Redação Publicado em 15/10/2011, às 20h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Moacir Franco, Selton Mello e Paulo José na estreia do filme 'O Palhaço', no Festival do Rio - Felipe Panfili / AgNews
Moacir Franco, Selton Mello e Paulo José na estreia do filme 'O Palhaço', no Festival do Rio - Felipe Panfili / AgNews

Elenco foi prestigiar a pré-estreia do filme O Palhaço de Selton Mello(38), no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, durante o Festival do Rio, na noite deste sábado, 15. Para o diretor, cada nova exibição do filme, que já estreou no Festival de Paulínia, é uma emoção diferente. “Hoje é um dia de muita tensão. É muita responsabilidade falar sobre circo. Cada estreia é sempre um novo frio na barriga, mas essa tensão é o que faz tudo fazer sentido”, disse Selton.

Este é o segundo longa de Selton, que estreou na direção com Feliz Natal, de 2008. Ele falou sobre a diferença entre os filmes. “É um filme bem divertido, dessa vez quis fazer as pessoas sorrirem. Na verdade, esta é uma grande homenagem à minha profissão. O filme fala sobre o que é ser artista, sobre o mundo lúdico de todo artista. Espero que todos os atores se sintam homenageados. É um filme sobre um palhaço que perdeu a graça e precisou recuperar”.

O veterano Paulo José (74) está no elenco de O Palhaço“O Selton não é bonzinho, é um diretor de cinema, leva o trabalho a sério. O público vai se divertir, mas também vai chorar de emoção”

Moacir Franco (75) também está no elenco do filme. “Em primeiro lugar, foi uma baita gentileza do Selton me convidar. Foi uma grande honra. Gosto muito de trabalhar ao lado dessa galera jovem que está se destacando no cinema. Foi tudo muito lindo e emocionante”.

O ator Thogun Teixeira (41), que faz um lutador de boxe aposentado que encontra no circo a força para voltar a sorrir, elogiou o diretor para a CARAS Online. "Pela primeira vez um diretor chegou pra mim e me explicou que menos é mais. Selton falou pra mim que não agüenta mais me ver matar, dar tiros, ele falou que agora chegou a hora de fazer as pessoas sorrirem".

O Palhaço estreia nos cinemas em todo o Brasil dia 28 de outubro.