Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton e artistas prestigiam festa de encerramento da Fórmula 1

Os pilotos da McLaren Jenson Button e Lewis Hamilton participaram da festa da equipe na noite deste domingo, 27, em São Paulo. Malvino Salvador, Cleo Pires e Ellen Jabour também estiveram presentes no evento

Redação Publicado em 28/11/2011, às 01h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vips participaram de evento da McLaren de encerramento da Formula 1 - AgNews
Vips participaram de evento da McLaren de encerramento da Formula 1 - AgNews

Os pilotos da McLaren Jenson Button (31) e Lewis Hamilton (26) foram as estrelas do evento da equipe que a Hugo Boss organizou em São Paulo na noite deste domingo, 27. Depois de trabalharem muito no Grande Prêmio do Brasil, que aconteceu durante a tarde, eles foram curtir a festa de encerramento da temporada 2011.

Pouco antes de entrar para o evento, Button disse à CARAS Online que não conhece muito as festas brasileiras “Eu não fui a muitas festas no Brasil, mas é bom estar aqui. Estou ansioso para a festa desta noite!”. Já quando perguntado sobre as mulheres brasileiras, o piloto é direto. “Eu tenho namorada! Mas não sei ao certo, veremos!”

Malvino Salvador (35) estava presente e se revelou um fã de Formula 1 “Já fui duas vezes a Interlagos e achei muito legal. Lá dá pra ouvir o ronco do motor bem perto e é sensacional. Na televisão é bom assistir para ver os detalhes”. O galã também revelou quem tem saudades dá época de Ayrton Senna. “Eu sou muito saudosista, eu acordava todo domingo de manhã para ver o Senna. Temos históricos de pilotos fantásticos e tenho certeza que uma galera vem pela frente”.

Outra que se relevou fã de Senna foi Ellen Jabour (33), que também participou da festa. “Eu sou da galera que curtia quando o Senna tava vivo. Eu tinha paixão por ele. E começou a fazer parte da nossa cultura. Eu não sou super fã, mas gosto de saber quem está no páreo, como foi, sou uma médio fã”.

Cleo Pires(29), disse que não é tão ligada no esporte. “Eu gosto, mas não acompanho sempre. Dessa vez, eu estou tão enlouquecida que fiquei sabendo hoje, em cima da hora”.

TV