Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos homenageiam Hebe com fotos

Fiuk, Wanessa, Gloria Pires, Rosana Jatobá e Luciano Huck homenagearam Hebe postando fotos ao lado da apresentadora em redes sociais

CARAS Digital Publicado em 29/09/2012, às 15h38 - Atualizado em 17/03/2020, às 12h59

Fiuk, Wanessa e Gloria Pires com Hebe - Reprodução
Fiuk, Wanessa e Gloria Pires com Hebe - Reprodução

Diversos artistas se manifestaram nas redes sociais em homenagem a Hebe Camargo (1929-2012), que morreu em sua casa neste sábado, 29, devido a uma parada cardiorrespiratória.

Os cantores Fiuk (21) e Wanessa (29), a atriz Gloria Pires (64), e os apresentadores Rosana Jatobá (41) e Luciano Huck (41) postaram fotos ao lado da loira, eterna dama da TV brasileira.

“Acabei de acordar e ver... Hebe... Sem palavras pra vc... Tô chorando q nem criança... Foi a primeira que acreditou em mim e me chamou no programa... Por causa dela tudo aconteceu... E fora tudo, quem conhece ela sabe o que estou falando... Não era só uma boa apresentadora, era uma das melhores e maiores... E uma das melhores pessoas que eu já vi... Um coração fora do comum, educação, respeito, carinho”, escreveu Fiuk em seu perfil no Twitter.

Wanessa também lamentou o luto. “Hoje aqui embaixo nós choramos em luto, mas aí em cima no céu os anjos comemoram em festa a volta ao lar de um dos seus”, escreveu a cantora no Twitter.

A atriz Glória Pires, que chegou a visitar a apresentadora no hospital, deixou uma mensagem de paz. “Temos certeza que você está descansando num lugar de muita luz!! Fique em paz”, escreveu.

“A televisão perde um grande ícone, uma referência para todos os profissionais de televisão e rádio. A Hebe é um ícone eterno, tanto na televisão quanto em nossos corações”, escreveu a jornalista Rosana Jatobá.

Luciano Huck, que postou uma foto dele, da apresentadora e da sua mulher, Angélica (38), disse que a TV brasileira perde muito com a morte da apresentadora. "De uma lucidez e inteligência gigantescas, um bom humor inoxidável, um carinho que transbordava, uma fidelidade canina e a prática incansável de pequenos gestos de amizade esta era a amiga Hebe. Perdemos uma amiga querida, por quem tinhamos muito amor e respeito. Perde a televisão brasileira. Ganha a história do entretenimento no Brasil, o ponto final do capítulo de uma das suas maiores protagonistas. Vá em paz, querida Hebe. Estamos muito tristes."