Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos festejam vitória do Uruguai

No Twitter, Ronaldo, Thiago Leifert, Fernanda Paes Leme e Glenda Kozlowski comemoram saída da Argentina da Copa América

Redação Publicado em 17/07/2011, às 12h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tiago Leifert, Fernanda Paes Leme, Ronaldo e Glenda Kozlowski - Rede Globo/ Agnews
Tiago Leifert, Fernanda Paes Leme, Ronaldo e Glenda Kozlowski - Rede Globo/ Agnews

Logo após a derrota da seleção argentina para a uruguaia na noite de sábado, 16, famosos entendidos de futebol postaram no Twitter suas impressões sobre a saída da Argentina da Copa América.

“Tchauuuu hermanos!!!!!”, escreveu a atriz Fernanda Paes Leme (28), dando adeus aos argentinos. O jornalista Tiago Leifert (31) também comentou sobre a partida: “Perdi metade de Insensato Coração, mas valeu a pena. Jogaaaaço e alegria sem tamanho!”

O tenista Fernando Meligeni (40) elogiou os jogadores uruguaios. “Que jogo o Uruguai fez hoje. Que garra linda! Parabéns ao Lugano, Soares, Forlan. Os caras amam seu pais”, postou o atleta em seu perfil no microblog.

De férias na Europa, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (34) também não deixou passar a derrota da Argentina. Ele postou a foto de um uruguaio orgulhoso que encontrou por lá e escreveu: “Acabei de encontrar um uruguaio feliz!!!”.

Na manhã de domingo, 16, a apresentadora do Esporte Espetacular, Glenda Kozlowski (37), foi mais prudente, e disse: “Sabe que eu me controlei na derrota da Argentina! Hoje tem Brasil! Na Copa, eles riram da nossa eliminaç?o e perderam também logo depois!”. Glenda se refere ao jogo de mais tarde, entre Brasil e Paraguai.