Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Famosos como Ronaldo e Ivete doam o perfil do Twitter por um dia em prol de causa nobre

Kaká, Neymar, Ronaldo Nazário, Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Anderson Silva, Nando Reis, entre outras personalidades, vão doar o perfil do Twitter para uma criança atendida pela GRAACC. Campanha faz parte do Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil

Redação Publicado em 22/11/2011, às 15h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Famosos doam o Twitter em causa nobre - Fotomontagem
Famosos doam o Twitter em causa nobre - Fotomontagem

Para chamar atenção a uma data importante, o Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil, famosos aderiram a uma campanha que promete agitar as redes sociais na próxima quarta-feira, 23. 

Personalidades como os jogadores Kaká (29), Neymar (19), o empresário Ronaldo Nazário (35), o lutador Anderson Silva (36), os cantores Ivete Sangalo (39), Wanessa (28), Nando Reis (48), os apresentadores Dani Calabresa (30), Otávio Mesquita (52) e Marco Luque (37) vão doar seus respectivos perfis no Twitter para reforçar a importância da causa.

Durante toda a quarta-feira, 23, as redes sociais desses famosos serão emprestadas a uma criança atendida pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer); até mesmo a foto do perfil será alterada. Seguidores podem retuitar as mensagens para espalhar a intenção da campanha adiante. 

“Para nós do GRAACC é muito importante ter o apoio desses respeitados artistas que tiraram um pouquinho do seu tempo para ajudar no tratamento das crianças com câncer. Só temos a agradecer a eles e contamos, também, com a participação dos demais usuários da rede social nesta luta constante”, diz Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico do GRAACC. “Participar de uma ação assim é muito simples, não toma tempo, não custa nada e nos ajuda na causa”, conclui.