Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos comentam a estreia de ‘O Canto da Sereia’

'O Canto da Sereia' estreou na noite desta terça-feira, 8, logo após o BBB13 e os famosos correram para o Twitter para deixar seus comentários sobre a minissérie global

Redação Publicado em 09/01/2013, às 01h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosos comentam a estreia de 'O Canto da Sereia' - Foto Montagem
Famosos comentam a estreia de 'O Canto da Sereia' - Foto Montagem

O Canto da Sereia estreou com tudo na noite desta terça-feira, 8. Estrelada pela atriz Ísis Valverde (25) e com a brilhante atuação de atores como: Gabriel Braga Nunes (40), Marcos Palmeira (49), Camila Morgado (37), Marcelo Médici (40), Fabíula Nascimento (34), entre outros, a minissérie global, uma adaptação da obra homônima de Nelson Motta (68), já está dando o que falar. Vários famosos usaram seus perfis no Twitter para comentar a estreia.

"Eu não posso ser suspeita de ter matado a Sereia gente. Estava no avião e tenho testemunhas", brincou Gaby Amarantos (34) sobre o assassinato que envolve a trama.

A cantora Alinne Rosa (30) também falou sobre o crime. "Quem? Quem? Quem?", escreveu Alinne na legenda de uma imagem onde apontam algumas musas baianas como supostas assassinas.

Fernanda Paes Leme (29) elogiou a minissérie. "O Canto da Sereia! Sem palavras! Incrível!".

"Muito feliz de assistir um programa tão bom, bem feito, brasileiro e na tv aberta", disse a atriz Jéssika Alves (21).

Suzana Pires (36) deixou seu comentário no microblog. "O Canto da Sereia bárbaro! Parabéns a cada pessoa da equipe!".

"Amei a estreia de O Canto da Sereia Isis arrasando. O elenco todo arrasa!", escreveu Sheron Menezzes (29).

Isis Valverde, a Sereia da minissérie, usou as redes sociais para agradecer os comentários. "Galera obrigada pelo carinho!!!! Estou muito feliz que tenham gostado do primeiro capitulo!".

A atriz Fabíula Nascimento, que também está no elenco, também agradeceu o apoio. "Feliz com os comentários! Valeu meu povo!".