tv A Fazenda

Família de Gustavo Salyer quer processar Sylvinho Blau-Blau após dizer que o modelo teria agredido mulher

Representantes de Gustavo Salyer irão esperar ele deixar 'A Fazenda 5' para abrir processo contra Sylvinho Blau-Blau. Veja vídeo da discussão entre eles

CARAS Digital Publicado quinta 14 junho, 2012

Representantes de Gustavo Salyer irão esperar ele deixar 'A Fazenda 5' para abrir processo contra Sylvinho Blau-Blau. Veja vídeo da discussão entre eles
Gustavo Salyer e Sylvinho Blau-Blau - Edu Moraes / Divulgação Record

A família de Gustavo Salyer (36), que está no reality show A Fazenda 5, da Record, decidiu que irá processar o cantor Sylvinho Blau-Blau (47) após acusação de que o modelo agrediu mulheres. A discussão entre os dois aconteceu durante uma refeição no programa, em que Gustavo disse que Sylvinho é mau-caráter e este revidou comentando que ele teria agredido uma mulher.

De acordo com assessoria de imprensa do modelo, ele nunca foi acusado de ter uma atitude semelhante contra as mulheres e que mora nos Estados Unidos há cinco anos. “Temos campanhas e uma lei eficaz no nosso país, meu filho foi educado em uma família com princípios e valores, não é nenhum marginal. O Sylvinho está fazendo um jogo sujo, está obcecado pelo prêmio de R$ 2 milhões. Não podemos nos calar, pois não concordamos com essa atitude mentirosa, de má fé e criminosa. O Sylvinho vai responder por isso e esclarecemos em nome do Gustavo Salyer que recriminamos toda violência seja ela contra a mulher, animais ou qualquer outra coisa”, informou a família através de nota oficial.

O advogado dele, Dr. Paulo Mariano, esperará o artista sair do reality para iniciar o processo. “Precisaremos esperar o Gustavo sair do programa para poder tomar as medidas juridicamente possíveis contra Sylcio Blau-Blau e Gretchen [que também estaria envolvida na acusação]. A lei brasileira prevê prazo de seis meses do conhecimento do fato para que a queixa seja apresentada à polícia e para a justiça, sendo assim podemos aguardar seguramente o final do programa, que termina daqui dois meses aproximadamente, para agir”, comentou.

Nesta semana, os representantes de Gustavo Salyer mostraram uma carta que ele deixou antes de entrar em A Fazenda. Na carta, ele revela o seu drama em busca da filha, que vive com a mãe e ele não tem contato com a menina desde novembro do ano passado.

Confira o vídeo com as declarações de Sylvinho Blau-Blau e Gustavo em A Fazenda:

 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 12:55:22 (208207).

Leia também

TV CARAS