Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Família de Whitney Houston quer descobrir quem fez a foto do corpo da cantora

Família de Whitney Houston faz amigos e familiares fazerem teste em detector de mentiras

Redação Publicado em 28/02/2012, às 19h57 - Atualizado às 20h05

Whitney Houston - Getty Images
Whitney Houston - Getty Images

A família de Whitney Houston, encontrada morta em um quarto de hotel, ficou impressionada com as fotos publicadas pelo jornal National Enquirer do corpo da cantora no caixão de seu funeral. Agora, querem descobrir quem foi o responsável por fazer as fotos e vendê-las para a publicação. A mãe da artista, Cissy, pediu para várias pessoas, incluindo familiares e amigos, para fazerem um teste em um detector de mentiras, informou o tabloide My Fox Chicago.

Os responsáveis pela casa de funeral que abrigou o corpo da cantora estão nervosos com a repercussão das fotos na mídia e a suspeita da família. “Não vamos comentar, mas não foi a casa de funeral. A imprensa está me deixando no meio. Estou muito bravo e triste, assim como a família e os fãs. Whitney era uma pessoal. Nós não faríamos isso”, disse um representante do local ao E!Online.

O jornal National Enquirer publicou uma foto do corpo de Whitney dentro do caixão com a chamada: “Whitney: a última foto!”.“Eu acho que ficou bonita”, disse a editora da publicação, Mary Beth.