Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Família de Wando agradece a torcida de amigos e fãs do cantor

A família do cantor Wando divulgou nota na noite desta terça-feira, 31, em que agradece as manifestações de solidariedade ao cantor internado em um hospital de Belo Horizonte; após angioplastia, ele permanece internado no CTI, em estado grave

Redação Publicado em 31/01/2012, às 19h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Wando - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Wando - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Em nota divulgada na noite desta terça-feira, 31, a família de Wando (66) - internado no Hospita Biocor em Belo Horizonte (MG) após uma angioplastia -, agradece aos fãs pelo carinho e a torcida pela recuperação do cantor.

"Gostaríamos de agradecer a todas as manifestações de preocupação e carinho de amigos e fãs para com nosso querido Wando. Estivemos passando por momentos muito difíceis e cruciais, mas sabemos que estamos agora em um melhor caminho. Apesar da gravidade do caso, sua melhora tem sido evidente e gradual", afirma a nota.

No texto, assinado por Gabrielle Burcci, filha, e Renata Costa Lana e Souza, esposa de Wando, a família também ressalta o empenho dos médicos que atendem o cantor. E comenta o cenário que pode ter levado Wando a desenvolver o problema cardíaco. "Acreditamos que o fator hereditário e a corrida cotidiana contribuíram de forma importante para o que aconteceu. Sabemos que, de agora em diante, temos uma batalha a travar mesmo fora do hospital. Apesar de o Wando não beber, fumar ou ser diabético, entendemos que ele terá que rever seu estilo de vida, em prol de si mesmo e de todos aqueles que tanto amam".

A família encerra a nota pedindo que seja mantida a torcida para que o cantor se restabeleça: "Continuamos contando com o afeto e a oração de todos".