Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Família Camargo se rende ao primeiro filho de Wanessa

Redação Publicado em 14/01/2012, às 23h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Família Camargo: Zilú, Zezé, Luciano e Camilla - Fabio Miranda
Família Camargo: Zilú, Zezé, Luciano e Camilla - Fabio Miranda

Não só o cotidiano de Wanessa (29) se transformou com o nascimento do primeiro filho, José Marcus, há nove dias. Nos bastidores do show de Zezé Di Camargo (49) & Luciano (38), os parentes mais próximos da cantora contaram para a CARAS Online sobre as mudanças com a chegada do pequeno, com quem mais ele se parece e tentaram de alguma forma traduzir o amor que sentem pelo novo membro da família.

Zezé Di Camargo, que aguardava ansioso pela vinda do primeiro neto, passou a ir todos os dias à casa da filha. “O descanso de tela do meu Ipad é o rosto dele. Nós todos estamos vivendo um momento muito especial nas nossas vidas”, expressou Zezé. Ele falou que o pai, seu Francisco, “está desesperado” para conhecer o Camargo mais paparicado do momento. “É o primeiro bisneto do papai e da mamãe. A Wanessa foi a primeira neta e o José Marcus é o primeiro bisneto. Imagina como está a cabeça desses velhinhos”, disse o sertanejo Luciano.

A rotina de Camilla Camargo (26) também foi alterada com a chegada do sobrinho. Ela passou a visitar frequentemente a residência da irmã e contou que conseguiu o feito de dar o primeiro banho no recém-nascido: “Ele é uma criança linda, muito saudável, tranquilíssima. Ele quase não chora. É impressionante. Ele só dorme e acorda para mamar. Na maternidade, briguei com os avós para dar o primeiro banho. Me sinto praticamente uma segunda mãe”.

O parto de Wanessa fez com que Zilú Camargo (50) se surpreendesse com si própria. “Eu jamais pensei em estar numa sala de cirurgia. Acho que na hora a adrenalina fica tão alta que eu acabei assistindo ao parto todo. Fiz questão de ver o José Marcus saindo da barriguinha da minha filha”, enfatizou.

Sobre com quem ele mais se parece, Zilú não tem dúvidas. “Por enquanto é a cara do pai. Não dá para negar que é filho do Marcus Buaiz. Aos três meses de idade vai se definir mais com quem ele se parece”, disse ela que desejou votos de saúde e felicidades para o bebê.

Parabéns à Wanessa e à família Camargo pela vinda de José Marcus!

Assista ao vídeo da TV CARAS: