Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Família Beckham voltará para Londres, mas o novo time de David ainda é desconhecido

Após cinco anos em Los Angeles devido à carreira do patriarca, a família Beckham está de mudança para Londres, cidade natal do casal e dos seus três meninos, mas o futuro profissional de David ainda é incerto

Redação Publicado em 04/01/2013, às 22h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Beckham - The Grosby Group
Família Beckham - The Grosby Group

Enquanto David (37) não assina contrato com um novo time, o destino da família Beckham já está definido. Segundo o Radar Online, o clã voltará para Londres, na Inglaterra, cidade natal do atleta, de Brooklyn (13) e Romeo (10), dois dos seus três meninos – já que Cruz (7) nasceu na Espanha –, e da matriarca, Victoria (38).

A informação teria sido confirmada ao site internacional por uma fonte ligada à escola Curtis, onde Romeo e Cruz estudavam desde a mudança da família para Los Angeles, há cinco anos. Brooklyn saiu da escola há dois anos, quando foi matriculado na The Willows Community School, em Culver.

“No último dia antes das férias de Natal da escola, o diretor anunciou em uma assembleia para todos o corpo discente que os Beckham estavam se mudando de volta para Londres. Victoria e David estava na cerimônia e ficaram tocados com a demonstração de amor por parte da escola”, disse uma fonte.

Desde que anunciou a saída do L.A. Galaxy, David e sua família tiveram um leque de opções para onde se mudarem apontados pela mídia, entre eles Nova York. Mas, apesar da recente proposta de um time do oriente, o clã vai mesmo voltar para seu país de origem, onde Victoria já procura casa e escola para os filhos desde o fim de novembro.

O casal Beckham ainda é pai de Harper (1).