Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fafá de Belém revela saia justa que viveu durante o Ídolos

Radiante durante a grande final do Ídolos, da Record, Fafá de Belém revelou alguns momentos que viveu durante o programa. A cantora foi uma das juradas do reality

Redação Publicado em 13/12/2012, às 23h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fafá de Belém - Fabio Miranda
Fafá de Belém - Fabio Miranda

Animada e cheia de expectativa com a grande final do Ídolos, que acontece na noite desta quinta-feira, 13, Fafá de Belém (56) conversou com a CARAS Online e revelou uma saia justa que passou durante o programa. "Tiveram vários momentos inesquecíveis. A primeira vez foi quando apareceu um participante completamente doido, eu não sabia se eu ria, praticamente explodi, a minha orelha começou a ficar inchada  e as lágrimas de riso presas escorriam pelo nariz. Eu não queria ofender a pessoa mas ela estava ofendendo a gente".

Quanto à decisão do público para os três finalistas, Fafá declarou que o público de casa soube escolher muito bem e revelou que durante o reality aprendeu que quase nunca uma mulher vota em outra. "Elas não votam umas nas outras, a gente tem que pedir para ela votarem".

Fafá de Belém, Supla (46), e Marco Camargo (53) foram os jurados do Ídolos 2012, que terá um grande vencedor nesta noite.