Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fafá de Belém comenta plebiscito: "Essa decisão fortaleceu este 'país' poderoso e grandioso que é o Pará"

Fafá de Belém, a madrinha da campanha contra a divisão do Estado do Pará, comemora o resultado do plebiscito realizado neste domingo, 11

Redação Publicado em 12/12/2011, às 00h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fafá de Belém - Divulgação
Fafá de Belém - Divulgação

Os paraenses opinaram em plebiscito realizado neste domingo, 11, e decidiram manter o Estado do Pará com o território original, dizendo "não" à criação de dois estados: Tapajós e Carajás. Após a contagem dos votos de 4,8 milhões de eleitores, CARAS Online conversou com a cantora e madrinha da campanha contra a divisão do Estado, Fafá de Belém (55), que acompanhou de perto toda a votação:

“Estou muito feliz e emocionada. O Pará agora vai se reencontrar, com certeza. Quem ganha é o estado e o povo do Pará", declarou ela, contente com o resultado.

"Agora é uma questão de reorganização política. Houve uma campanha de desagregação muito forte e agora o objetivo é reunir esse povo, que ficará mais forte e mais capaz de ser atendido em suas reivindicações. Essa decisão fortaleceu este 'país' poderoso e grandioso que é o Pará", completou.