Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fafá de Belém acompanhará o trajeto de Nossa Senhora de Nazaré

Eleita por órgão de turismo do Pará – sua terra natal – a cantora Fafá de Belém terá o privilégio de acompanhar o trajeto de Nossa Senhora de Nazaré durante procissão religiosa no próximo domingo, 4

Redação Publicado em 02/03/2012, às 15h13 - Atualizado às 15h35

Fafá de Belém vai acompanhar a trajetória da imagem de Nossa Senhora de Nazaré - Divulgação
Fafá de Belém vai acompanhar a trajetória da imagem de Nossa Senhora de Nazaré - Divulgação

Fafá de Belém (55), uma das principais artistas representantes da cultura brasileira, vai acompanhar a procissão religiosa de volta da imagem de Nossa Senhora de Nazaré à sua terra natal.

Eleita pela Paratur (Órgão oficial de turismo do Pará), Fafá vai representar seu estado durante o evento religioso que tem apoio da Bolsa de Turismo de Lisboa. Um show muito especial e emocionante da brasileira fará parte da programação. 

Em terras portuguesas, Fafá visitará o Santuário de Nazaré e o Mosteiro dos Jerônimo – locais por onde a imagem religiosa passará – no próximo domingo, 4.

No mosteiro, a cantora se apresenta ao lado de Paulo José de Melo, presidente da Fundação Carlos Gomes, cantando clássicos em homenagem a Virgem Maria, como Ave Maria e Senhora de Nazaré e ainda rezando um terço na presença do público lusitano.