Fael e Noemí vão se reencontrar no Rio

Fael e Noemí vão se reunir esta semana no Rio de Janeiro para botar o papo em dia. "Assim que surgir uma oportunidade vou pra lá ver ela", contou o ex-BBB, que está em São Paulo. A espanhola fica até domingo no Brasil

Publicado segunda 18 junho, 2012

Fael e Noemí vão se reunir esta semana no Rio de Janeiro para botar o papo em dia.
Noemí e Fael: reencontro no Brasil - TV Globo / Frederico Rozário e Felipe Assumpção/AgNews

A agenda de compromissos em São Paulo está impedindo o reencontro de Fael Cordeiro (25) e Noemí Merino, que viveram um rápido romance no Big Brother Brasil. A espanhola chegou ao Rio de Janeiro neste domingo, 17. "Vou visitá-la, sim. Falei com  ela por telefone e ela disse que fica aqui (no Brasil) até domingo. Assim que surgir uma oportunidade vou pra lá ver ela", disse o vencedor do BBB 12 à CARAS Online.

Fael está na capital paulista acertando detalhes de sua participação na Festa do Peão em Barretos, a maior do gênero na América Latina, que será realizada em agosto. "Tenho trabalhado bastante. Estou em reunião com o pessoal de Barretos e quarta vou no lançamento da festa", contou. O evento é exclusivo para imprensa e convidados no Vila Country. Na ocasião, os cantores Fernando e Sorocaba serão empossados embaixadores da 57ª edição da Festa do Peão.

Esta será a segunda vez que os ex-BBBs se reencontram após a participação da surfista no BBB. A primeira foi em abril, quando o veterinário visitou o Gran Hermano.

Último acesso: 31 Mar 2020 - 20:51:47 (208405).