datas-especiais Especial

Fael deu trabalho na infância: ‘Minha mãe sempre foi um anjo da guarda’

Vencedor do BBB 12, Fael Cordeiro tem na mãe, Silvana, sua grande conselheira

Publicado sábado 12 maio, 2012

Vencedor do BBB 12, Fael Cordeiro tem na mãe, Silvana, sua grande conselheira
Fael - TV Globo / Frederico Rozário

O veterinário Fael Cordeiro (25) cresceu na pequena cidade Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, com todas as brincadeiras e travessuras da infância no interior. E ele conta que deu trabalho para a mãe, Silvana Maria Alves Cordeiro (49), a quem chama de ‘anjo da guarda’.

“Eu era um guri arteiro, sim. A gente mora numa cidade pequena e é tudo solto. Eu ficava o dia inteiro na rua brincando, andando de bicicleta, sempre correndo muito e às vezes eu dava uma dorzinha de cabeça pra ela”, disse à CARAS Online.

“Minha mãe sempre me ajudou muito, me educou muito bem, me incentivou a estudar. Qualquer curso que eu precisava fazer, comprar livros para a faculdade, ela ajudava. Respeito muito ela. Sempre me incentivou muito a trabalhar, sempre foi um anjo da guarda”, diz.

Morando no Rio de Janeiro desde que venceu a 12ª edição do Big Brother Brasil, Fael planeja passar o Dia das Mães em sua cidade natal e tem na mãe sua grande conselheira. “Nós somos muito desconfiados. Ela sempre fala para ficar atento, ter cuidado com quem se aproxima e para não me meter em confusão”.

Último acesso: 24 Oct 2020 - 07:06:15 (206100).

TV CARAS