Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio sobre o filho: "Ele acompanhou tudo, sabe o texto melhor do que eu"

Durante pré-estreia de sua nova peça, o ator revelou estar muito contente com o retorno ao teatro

Redação Publicado em 06/07/2011, às 01h44 - Atualizado às 11h47

Fábio Assunção e seu filho João - Francisco Cepeda / AgNews
Fábio Assunção e seu filho João - Francisco Cepeda / AgNews

Para quem estava há 11 anos longe dos tablados, nada como uma reestreia repleta de amigos para marcar o bom momento. E foi em clima de pura animação que o ator Fabio Assunção (39) voltou ao teatro na noite desta terça-feira, 5, em São Paulo, com a peça Adultérios, baseada no texto cheio de bom humor e ironia do cineasta Woody Allen (75).

Feliz com a apresentação e muito satisfeito com a montagem do diretor Alexandre Reinecke, Fábio relevou à CARAS Online o prazer de retornar ao trabalho. "Adoro fazer teatro, é uma coisa prazerosa e interessante também. A gente está muito feliz". E para estar 100% durante toda a temporada, o galã contou que teve uma ajudinha toda especial de seu filho, o pequeno João (8), para a preparação de seu personagem. "Ele acompanhou tudo, sabe o texto melhor do que eu'", revelou o pai coruja, que foi assistido de perto pelo filho durante a pré-estreia.