Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio Assunção estreia como diretor de exposição

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli prestigiam estreia de Fabio Assunção como diretor artístico de mostra

CARAS Digital Publicado em 18/03/2013, às 22h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fabio Assunção estreia como diretor artístico de exposição - Caio Duran/AgNews
Fabio Assunção estreia como diretor artístico de exposição - Caio Duran/AgNews

Ator de televisão e teatro, Fabio Assunção (41) mostra uma outra vertente artística ao dirigir a exposição Retrato Social, aberta ao público nesta segunda-feira, 18, em shopping da capital paulista. "A ideia de construir essa ambientação é conceitual, quis desenterrar essas pessoas, jogar uma nova luz, um novo olhar para elas", contou Fabio sobre a mostra que expõe 26 fotos que Regina Moraes (40) fez em sua primeira viagem à Índia, em novembro de 2012.

"As fotos não caem no lugar comum, são figuras que vivem em um contexto de dificuldade, mas que têm sabedoria, vivem com a felicidade deles. Conheci a Índia há dois anos e lá existe mesmo essa resignação, que não é conformismo", emendou.

"E isso tem a ver com o projeto da Regina, essa questão de existir a dificuldade mas como tornar o seu mundo e o dos outros melhor e mais divertido", concluiu ele, ao lembrar que o evento marcou o lançamento do site da empresária que vai avalizar o trabalho de ONGs. "Vamos fazer  a criação de uma metodologia para certificar as ONGs, cadastrando as instituições do Brasil inteiro e direcionar o trabalho das que realmente fazem um bom trabalho", detalhou a empresária.

Animado, Fabio recebeu o apoio e carinho de sua mulher, Karina Tavares (31), com quem tem Ella Felipa (1 ano e dez meses), e do primogênito do ator, João (10), do relacionamento anterior com Priscila Borgonovi.

A exposição está linda! Sou apaixonada pela Índia e as imagens tem um olhar muito poético”, elogiou Bruna Lombardi (60), que, ao lado de seu Carlos Alberto Ricelli (66), ligou para amigos para convidá-los a prestigiar o evento.