Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio Assunção esclarece mal entendido

Redação Publicado em 14/09/2011, às 10h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fabio Assunção, o Jorge de 'Tapas & Beijos' - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Fabio Assunção, o Jorge de 'Tapas & Beijos' - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

Fabio Assunção (40), que retorna às telinhas no elenco de Tapas & Beijos, usou sua página do Facebook para esclarecer mal entendidos por conta de comentários de que estaria se atrasando para as gravações da série humorística da Rede Globo.

“Diante da proporção que as coisas tomam e do estarrecedor policiamento em cima de mim, é necessário pontuar as coisas”, começou. “Na segunda-feira fiz prova de roupa e caracterização no Projac, seguido de leitura e ensaio com a Andrea Beltrão (47), os diretores e autores do programa até 23h. Na terça, meu primeiro dia de gravação, meu horário era 9h30 e eu cheguei as 10h30h. Nada grave, considerando a ansiedade e nervosismo que uma estreia importante como essa causa na gente”.

Ainda segundo o ator, o pequeno atraso não atrapalhou em nada seu trabalho na série já que, ao chegar no estúdio, a produção estava terminando de gravar outra cena, na qual Fabio não teria participação. “Fui recebido com alegria por todo o elenco do programa e foi um grande astral. Gravei até o começo da noite e foi incrível”, disse ainda.

Na trama, Fabio será Jorge, dono da boate La Conga. “Minha personagem é sensacional e o programa além de ser um grande astral no ar, é também assim nos bastidores”, contou.

Ao chegar a Copabana, Jorge chama a atenção de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres, 45) por sua beleza e atiça o ciúme em Armane (Vladimir Brichta, 35) e Jurandir (Érico Brás, 31). Jorge se interessa por Sueli, mas a moça tem receio de se envolver com alguém que convive com dançarinas de boate. Para dificultar ainda mais o caminho de Jorge, Jurandir volta a trabalhar na casa noturna.

“Os outros dias de gravação foram absolutamente normais, estou no Rio inclusive, onde gravo até quinta feira. Aos amigos, está tudo em paz por aqui”, concluiu. O primeiro episódio de Fabio Assunção está previsto para ir ao ar no dia 27 de setembro na atração.