Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio Arruda recebe vips em coquetel comemorativo aos seus 42 anos

Ao lado dos amigos Marco Camargo, Patrícia de Sabrit, Ronnie Von e outros famosos, Fabio Arruda celebra com dois de antecedência a chegada de seus 42 anos com coquetel comemorativo

Redação Publicado em 12/05/2012, às 01h11 - Atualizado em 14/05/2012, às 13h49

Kiko, Lydia Sayeg, Michele Pin e Fabio Arruda - Fabio Miranda
Kiko, Lydia Sayeg, Michele Pin e Fabio Arruda - Fabio Miranda

A noite desta sexta-feira, 11, foi de muita festa para Fabio Arruda (41). Mesmo com dois dias de antecedência, já que ele completa 42 anos no próximo domingo, 13, o consultor de etiqueta realizou um coquetel em um restaurante de São Paulo para reunir amigos, famosos e familiares para celebrar mais um ano.

“O maior prazer em fazer aniversário é receber os amigos, é poder proporcionar aos amigos uma pequena demonstração do quanto você gosta e quer bem aquela pessoa. Então, eu gosto de tratá-los com o maior carinho, a maior atenção, principalmente nesta ocasião, porque eles vieram aqui para me parabenizar e me desejar ainda mais coisas boas”, disse o aniversariante à CARAS Online. “Faço aniversário no dia 13, mas ficou mais fácil comemorar hoje porque esse ano coincidiu com o Dia das Mães. Mas não é problema algum celebrar antes, não sou apegado às lendas que dizem que fazer isso dá azar”.

Patrícia de Sabrit (37), que se considera prima de Fabio, marcou presença na festa e admitiu a dificuldade na hora de escolher o presente. “Arruda é meu primo de terceiro grau, mas é como se fosse de primeiro, porque somos muitos próximos. Escolher presente para o Fabio é sempre algo difícil, porque ele é muito chique, mas comprei uma camisa de manga longa que é linda e tenho certeza que ele vai adorar”.

Lydia Sayeg (43), designer de joias e ex-integrante do reality Mulheres Ricas, apostou em um presente ainda mais ousado. “Como ele é um homem chique, dei abotoaduras em formato de A, A de Arruda e classe A. Também darei um F de platina, mas quando irei entregar ainda é surpresa”.

Com a ajuda da mulher, Fernanda (36), Marco Camargo (52) baseou a escolha do presente em duas preferências do aniversariante: café e chocolate. “Remetendo ao café, demos xícaras, e, dentro delas, colocamos pérolas de chocolate”, disse o jurado do Ídolos. “Tenho certeza que ele irá adorar”, acrescentou sua amada.

Além deles, o cantor Kiko (33), do grupo KLB, e sua namorada, MichelePin (26), também foram ao aniversário do amigo, assim como Beth Szafir (60), Ronnie Von (67), Bia Barros, Faa Morena (54) e Jacqueline Dalabona (43).