Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabiana Karla visita Chico Anysio em hospital no Rio de Janeiro

Com Chico Anysio internado há cerca de 90 dias, Fabiana Karla foi visitar o colega no hospital

Redação Publicado em 29/02/2012, às 20h18 - Atualizado às 20h22

Fabiana Karla - TV Globo
Fabiana Karla - TV Globo

A humorista Fabiana Karla (35) foi passar alguns momentos ao lado de Chico Anysio (80) no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em que ele está internado desde o dia 30 de novembro. O encontro dos artistas aconteceu nesta quarta-feira, 29. “A Fabiana Karla foi visitar o Chico e ficou muito feliz com os sorrisos que ela recebeu dele”, disse Malga di Paula, mulher dele, no Twitter.

Ainda nesta quarta-feira, Malga contou que Anysio ficou algum tempo sentado na poltrona de seu quarto. “Encontrei o Chico sentado! O rapaz que faz obras pra gente (faz-tudo) veio visitá-lo e ele ficou tão feliz ao vê-lo que quase levantou da poltrona”, contou.

No início da semana, Malga fez questão de atualizar os fãs sobre o quadro de saúde do humorista. “Neste novo ano, ele já teve um problema intestinal que necessitou de uma cirurgia urgente, mas se recuperou bravamente, assim como sessões de hemodiálise, mas os rins voltaram a funcionar. Nas últimas semanas teve uma melhora significativa de todo o quadro, mas, infelizmente, outra bactéria bastante poderosa acabou infectando seu pulmão. No momento, ele se alimenta através de uma gastrostomia e está com traqueotomia (tubo inserido na garganta), conectado a um respirador artificial. O tubo impede que ele fale, por isso, nos comunicamos através da leitura labial. Agora, ele está fazendo uso de um coquetel de antibióticos e tem permanecido mais tempo dormindo que acordado. Nos momentos em que acorda, no entanto, há sempre um sorriso e uma grande serenidade no olhar”, declarou.