Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As expressões de Carminha e Nilo que conquistaram o público

Saiba o que os atores José de Abreu e Adriana Esteves acham das expressões 'Rrrrita' e 'hi hi hi' na novela 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 20/09/2012, às 16h29 - Atualizado às 16h37

Carminha (Adriana Esteves) e Nilo (José de Abreu) - TV Globo / Divulgação
Carminha (Adriana Esteves) e Nilo (José de Abreu) - TV Globo / Divulgação

Sucesso com os telespectadores, a novela Avenida Brasil está sempre entre os assuntos comentados na internet durante as exibições dos capítulos. Algumas das expressões que mais conquistaram o público são o 'hi hi hi' de Nilo (José de Abreu) e a frase 'É tudo culpa da Rrrrita' de Carminha (Adriana Esteves).

Os intérpretes estão adorando a repercussão dos detalhes de seus personagens. “É instintivo. Falar Rita já dá vontade de fazer Rrrrita”, brincou a atriz, que segue recomendações médicas para manter as cordas vocais saudáveis. “Faço acompanhamento com fonoaudióloga para cuidar da voz”, comentou.

Já José de Abreu conta como começou a risada com o som de hi hi hi de Nilo. “Essa risada surgiu no início da trama. A intenção era mostrar o dente sujo e não a risada. Mas ficou legal, a direção gostou e foi incorporado ao personagem”, afirmou.