Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Executivo conta o truque de Anderson Silva para vencer Chael Sonnen

Cyro Gazola, vice-presidente sênior Philips Consumo Brasil, patrocinador de Anderson Silva, engrossa a torcida do atleta no grande embate de sábado, 7, e diz que o lutador está trabalhando o equilíbrio

Redação Publicado em 04/07/2012, às 18h08 - Atualizado em 05/07/2012, às 11h09

Anderson Silva - Anderson Borde / AgNews
Anderson Silva - Anderson Borde / AgNews

Faltam poucos dias para Anderson Silva (37) entrar em cena contra o norte-americano Chael Sonnen (35) para aquela que está sendo considerada a luta do século. No sábado, 7, em Las Vegas, ele sobe no octógono com seu grande rival para o segundo embate entre eles – um dos momentos mais importantes da carreira de ambos.

“O Anderson mesmo me disse que o principal vai ser conseguir ter o equilíbrio da luta tanto de pé quanto deitado, então ele tem praticado nos últimos meses um treinamento muito intenso em todas as variantes das artes marciais”, contou Cyro Gazola (47), vice-presidente sênior Philips Consumo Brasil, durante a feira Eletrolar Show, em São Paulo. A marca é patrocinadora do atleta no grande combate. “Ele é um grande guerreiro, estamos junto com ele esperando que seja vitorioso outra vez e traga o cinturão junto com ele de volta ao Brasil”, continuou.

Anderson é a estrela da nova campanha da Philips e foi escolhido  por ser uma pessoa determinada, com quem o público tem grande identificação. “O MMA e o UFC se tornaram muito famosos nos últimos dois, três anos no Brasil, mas temos que ligar também ao Anderson, pela imagem que ele é: casado, com cinco filhos, uma pessoa que exala uma simplicidade, muito dedicada, um guerreiro”.

Veja o vídeo exclusivo na TV CARAS!