Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Exalta lança single que já é sucesso

Mesmo com o anúncio do fim da banda, o Exaltasamba atrai cada vez mais fãs por todo o Brasil. O grupo lançou nesta quinta-feira, 7, a canção ‘Não Seria Justo’, que no mesmo dia alcançou primeiro lugar nas rádios do país

Redação Publicado em 09/07/2011, às 03h13 - Atualizado às 04h00

Exaltasamba lança single que é sucesso em todo Brasil - Larissa Martins
Exaltasamba lança single que é sucesso em todo Brasil - Larissa Martins

Mesmo já tendo anunciado o fim do grupo, que irá cumprir a agenda de trabalho até março de 2012, o Exaltasamba lançou na última quinta-feira, 7, o single Não Seria Justo, a música faz parte do CD e DVD Exaltasamba 25 Anos, gravado no Estádio do Palmeiras, em junho de 2010, e que contou com um público de 38 mil pessoas.

Não Seria Justo é sucesso absoluto, prova disso, é que no mesmo dia de seu lançamento a música alcançou primeiro lugar nas rádios de todo o país, com a marca de 210 execuções, contra 57 do segundo colocado. E no mês de junho o site do grupo teve mais de 800 mil acessos.

A banda composta por Péricles (42) (banjo e vocal), Thiaguinho (28) (vocal), Pinha (42) (repique de mão), Brilhantina (44) (cavaco) e Thell (49) (tantã) completa 25 anos de existência em outubro de 2011.