Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Exaltasamba faz em SC o penúltimo show da carreira e Thiaguinho chora emocionado

Exaltasamba canta os grandes sucessos dos 26 anos de carreira na noite desta terça-feira, 21, em Balneário Camburiú. Último show será nesta quarta no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 21/02/2012, às 21h30 - Atualizado às 21h55

Thiaguinho: despedida em Santa Catarina - Reprodução
Thiaguinho: despedida em Santa Catarina - Reprodução

De quando anunciou a pausa e embarcou e uma série de despedidas pelo país até hoje, oito meses se passaram. Mas agora chegou mesmo a hora de dizer o ‘adeus’ ou o ‘até breve’ do Exaltasamba. A banda está realizando na noite desta terça-feira, 21, o penúltimo show da carreira. A apresentação em Balneário Camburiú, Santa Catarina, foi batizada de Último Show do Exalta e ganhou transmissão ao vivo no Multishow e na internet. “Essa festa vai ficar eternizada pra sempre no nosso coração”, disse Thiaguinho (28).

Ao lado de Péricles, ele fez um passeio pela história dos 26 anos da banda, levando a plateia à loucura com sucessos novos e antigos. Os dois vocalistas também não pouparam elogios um ao outro. Enquanto o mais novo elegeu Péricles como um dos maiores cantores do Brasil e seu grande ídolo, Péricles pediu muitos aplausos para Thiaguinho, “esse grande artista brasileiro e mundial”.

Ao cantar a música A Amizade é Tudo, Thiaguinho não segurou a emoção e foi às lágrimas. Ao fim da canção ele deixou o palco para se recompor, enquanto Péricles, também emocionado, assumiu os vocais.

Fernanda Souza (27), namorada de Thiaguinho, acompanhou a performance do cantor ao lado dos sogros Glória Maria e João e a cunhada Ellen Caroline. O último show do Exaltasamba será nesta quarta-feira, 22, no Rio de Janeiro. A banda anunciou a pausa em junho no palco do Domingão do Faustão.