Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-Spice Girl Mel C termina casamento de dez anos com Thomas Starr

A cantora Mel C, que era casada desde 2002 com o incorporador de imóveis Thomas Starr confirmou que está se separando

Redação Publicado em 09/07/2012, às 17h00 - Atualizado em 30/08/2012, às 16h07

Mel C - Getty Images
Mel C - Getty Images

A ex-Spice Girl Melanie Chisholm, aMel C (38), colocou um ponto final no casamento de dez anos com o incorporador de imóveis Thomas Starr (45). A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 9, por um representante da cantora, ao jornal britânico Daily Mail. Os dois têm uma filha juntos, a pequena Scarlet (3).

Em entrevista recente à revista Good Housekeeping, a cantora falou sobre o relacionamento. "Gostaria de comandar minha casa com precisão militar. Mas, infelizmente, há mais alguém vivendo lá. Um homem", disse Mel C sobre o companheiro que conheceu em 2002, durante férias em Barbados. Ela também sugeriu que novidades poderiam estar por vir. "Este ano, uma nova porta se abriu para mim. Estou curiosa para saber o que vai acontecer", afirmou.

No mês passado, Mel C e as ex-companheiras de grupo Victoria Beckham (38), Geri Halliwell (39), Emma Bunton (36) e Melanie Brown (37) se reuniram em Londres (Inglaterra) para anunciar o musical Viva Forever, baseado nos maiores sucesso das Spice Girls. O espetáculo entrará em cartaz em dezembro. Mel C também anunciou, no Twitter, que gravou um dueto com Emma para seu próximo disco, Stages.