Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-RBD Christian Chávez lançará novo disco e faz planos para voltar a atuar

O ex-RBD Christian Chávez, que está no Brasil para uma turnê de cinco shows, lança o segundo álbum da carreira solo no final de março ou começo de abril; a CARAS Online, ele também contou que pretende retomar a carreira de ator

Redação Publicado em 14/01/2012, às 16h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Christian Chávez - Fábio Miranda/Opção Fotografia
Christian Chávez - Fábio Miranda/Opção Fotografia

No Brasil para uma série de shows que incluem a gravação de um DVD ao Vivo, Essencial, na terça-feira, 17, em São Paulo, Christian Chávez (28) prepara, também, o segundo álbum da carreira solo. "Deve sair no final de março ou começo de abril, porque não quero que encavale com o DVD", contou o cantor a CARAS Online. "O disco fala, antes de mais nada, sobre ser feliz. Acho que tudo acontece por meio da liberdade. Da liberdade de expressão, da liberdade de amar, de acreditar em coisas ou desacreditar", antecipou Christian.

O mexicano, que fixou residência em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), para intensificar o investimento na carreira internacional, também contou que estuda propostas para voltar a atuar. "Há muitas propostas para voltar à TV, e também para cinema e teatro, em inglês. Mas primeiro estou terminando o novo disco. Não dá para abraçar tudo ao mesmo tempo", confessou.

Christian tornou-se conhecido pela participação na novela adolescente Rebelde, que foi ao ar no México entre 2004 e 2006. Da trama, saiu o grupo RBD - com a qual dividiu o palco com colegas do elenco e amealhou milhares de fãs, boa parte deles brasileiros. A banda acabou em 2009, e ele partiu para voo solo. "Tenho muitos sonhos. Em 10 anos, quero ter uma carreira consagrada. E, também, continuar atuando e dançando", projetou o mexicano.

O músico cantou no Rio de Janeiro na sexta-feira, 13. Neste sábado, 14, o show é em Belo Horizonte. Amanhã (domingo, 15), em Brasília. Além da apresentação que será registrada para o DVD - na terça, em São Paulo -, Christian estará em Curitiba na quinta-feira, 19.