Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-marido pretende processar Kim Kardashian

Kris Humphries, ex-marido de Kim Kardashian, quer mais dinheiro por sua participação no reality show 'Kourtney & Kim Take New York'

Redação Publicado em 23/11/2011, às 18h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kim Kardashian - Getty Images
Kim Kardashian - Getty Images

O ex-marido de Kim Kardashian (31), o jogador de basquete Kris Humphries (26) consultou um advogado e está considerando entrar com uma ação contra a reality star porque não sabe como sua imagem será mostrada no reality show  Kourtney & Kim Take New York, em que ele apareceu durante os dois meses de casamento com Kim.

Ele acredita que deveria receber mais dinheiro por sua participação no programa e pretende pedir 10 milhoes de dólares à ex-mulher na justiça. Segundo uma fonte entrevistada pela revista Life & Stile“Os advogados de Kris estão investigando suas opções. Ele diz que seu papel no programa é maior do que lhe disseram e por isso quer mais dinheiro. Mas ele também está preocupado com sua imagem ser passada de uma forma muito negativa na série”.

Uma outra fonte disse que ele está com medo porque fez comentários homofóbicos durante o programa. “No meio da temporada, Kris começa a praticar bullying contra o melhor amigo de Kim, Jonathan Cheban, sobre sua sexualidade. Jonathan não é gay, mas Kris o acusa de ser gay e o critica por isso de uma forma muito homofóbica”. Segundo a revista, os advogados de Kris estão tentando retirar do programa os momentos mais chocantes, já que o jogador afirma que sua participação era encenada. "Kris foi 100% usado", disse o pai do jogador.