CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-namorados, Juliana Silveira e Roger Gobeth viverão casal apaixonado em ‘Balacobaco’

Juliana Silveira, Victor Pecoraro, Roger Gobeth, Bruno Ferrari, Simone Spoladore e Victor Fasano estão entre os atores de ‘Balacobaco’, nova novela da Record que estreia em outubro

Redação Publicado em 18/09/2012, às 14h30 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Silveira e Roger Gobeth na coletiva de 'Balacobaco' - Alex Palarea -AgNews
Juliana Silveira e Roger Gobeth na coletiva de 'Balacobaco' - Alex Palarea -AgNews

Na vida real, Juliana Silveira e Roger Gobeth já formaram um casal. Em 2009, os atores terminaram um namoro de quatro anos. Agora eles voltam a viver a mesma situação, só que desta vez nas telinhas. Os dois estão entre os protagonistas de Balacobaco, a nova novela da Record que estreia dia 2 de outubro. Hoje, ela é casada com o designer João Vergara e ele está com a produtora da Globo Samantha Santos.

"Ficou uma amizade, respeito entre eu e Roger. Graças a Deus podemos trabalhar juntos, sei que têm casais que já foram casados e não conseguiriam fazer o que estamos fazendo. Realmente é uma situação que poderia ser difícil, mas não é. A gente foi muito feliz enquanto estava casado, maduro no término e estamos muito felizes onde estamos agora, ele no relacionamento dele e eu com minha família", explicou Juliana. "A Record nos consultou, poderia ser o caso de não fazermos, mas não é".

Já Gobeth garantiu que suas cenas com a ex-namorada não vão causar ciúme na esposa. "Estou casado há dois anos e meio e minha mulher é produtora de TV, de alguma forma já trabalha com isso. Ela não vai se sentir confortável de ver uma cena de beijo, não necessariamente com a Juliana, com quem já fui casado, mas com qualquer atriz, mas é uma coisa que a gente vai equalizando no dia a dia, ela sabe que a amo, a gente tem um companheirismo muito grande. Ela ficou quarenta dias fora, produzindo uma novela da Globo, o que da mesma forma não é confortável pra mim, mas a gente tem uma lealdade e torce tanto um pelo outro que essas coisas ficam muito pequenas", declarou o ator. 

A trama gira em torno da arquiteta Isabel, vivida por Juliana, uma moça do bem, que sofre com as tentativas de vingança das gêmeas bivitelinas Diva (Bárbara Borges) e Dóris (Roberta Gualda). Na adolescência, as duas roubaram o carro em que Isabel aguardava sua irmã, elas sofreram um acidente e as irmãs ficaram com cicatrizes enormes em suas barrigas. Isabel, na época, depôs contra elas, que foram presas e levadas à detenção de menores.

Às vésperas de uma viagem, grávida e prestes a inaugurar seu escritório de arquitetura, Isabel vê o seu casamento ruir ao descobrir que o marido é viciado em jogos de azar e perde tudo o que tem por causa do vício.

O público pode esperar muito humor e um universo colorido de Balacobaco, folhetim de Gisele Joras - mesma autora de Bela, a Feia - e direção de Edson Spinello. "Gosto muito de misturar gêneros, melodrama, vilanias, comédia, como fiz na 'Bela'. Vou bem por esse caminho, é natural", disse Gisele. "Fico nervoso de falar na frente de todo mundo, por isso fico de pé. Tenho que ficar na luz? Ai meu pai, é vingança", brincou o diretor Spinello, antes do clipe de apresentação da novela. "É uma novela diferente, tem um humor que bebe em todas as fontes, para as pessoas chegarem em casa e se divertirem, esquecerem dos problemas do dia a dia", disse ele. 

Serão 350 profissionais envolvidos na novela e três mil metros quadrados de cidade cenografica, a maior já produzida na Record até hoje.