Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reg Traviss: 'Amy adorava cozinhar'

Reg Traviss, ex-namorado de Amy Winehouse, falou pela primeira vez sobre o relacionamento com a cantora; se estivesse viva, ela faria 28 anos nesta quarta-feira

Redação Publicado em 14/09/2011, às 19h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reg Traviss - Getty Images
Reg Traviss - Getty Images

No dia em que Amy Winehouse (1983-2011) completaria 28 anos, o último namorado dela, Reg Traviss (34), falou pela primeira vez sobre o relacionamento com a a cantora. Ao The Sun, o diretor revelou que ele e Amy planejavam passar o aniversário dela em férias românticas no Caribe.

Traviss também falou sobre a rotina dele com Amy. Segundo ele, a cantora tinha um lado "muito feminino", adorava ver TV e cozinhar. O diretor revelou que os dois deveriam ter ido ao casamento de um amigo no dia em que Amy morreu. "Eu tentei ligar e ela não me atendeu. Nos falamos na noite de sexta-feira, antes de ela ir dormir", contou.

Amy foi encontrada morta nos sábado, 23 de julho. Nesta quarta-feira, 14, o pai da cantora, Mitch Winehouse (60), inaugurou uma fundação de apoio a jovens que leva o nome de Amy Winehouse.