Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-namorado dá apoio a Katy Perry após fim de casamento com Russell Brand

Travis McCoy, com quem Katy Perry namorou entre 2008 e 2009, diz que sempre haverá uma conexão entre ele e a cantora

Redação Publicado em 04/02/2012, às 22h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Katy Perry e Travis McCoy - Getty Images
Katy Perry e Travis McCoy - Getty Images

A cantora Katy Perry (27) tem recorrido ao ombro de um ex-namorado para tentar superar o fim do casamento com o comediante Russell Brand (36). O moço se chama Travis McCoy (30) e é vocalista da banda de hip hop Gym Class Heroes.

"Haverá sempre uma conexão entre a gente. Estarei sempre disponível para ela", disse McCoy ao jornal Daily Mirror. "Quando você passa por uma relação a que tivemos, sempre encontra tempo para a pessoa. Ela também esteve comigo em momentos em que passei por coisas muito ruins", afirmou o músico. "A vida continua. Me arrependo pela forma como as coisas terminaram, mas não há rancores", concluiu.

Katy e Travi começaram a namorar em 2008, após ela ter feito uma participação no clipe de uma música da banda dele. O relacionamento, entretanto, chegou ao fim em 2009. No ano seguinte, ela se casou com Brand. Em dezembro de 2011, o comediante entrou com o pedido de divórcio.