Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Misses Natália Guimarães, Débora Lyra e Priscila Machado comentam o Miss Universo 2012

Natália Guimarães, Débora Lyra e Priscila Machado, mulheres que representaram o Brasil no Miss Universo no passado, falaram sobre o concurso de 2012, que coroou a norte-americana Olivia Culpo e deixou a brasileira Gabriela Markus na 5ª colocação

Redação Publicado em 20/12/2012, às 11h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Guimarães, Débora Lyra e Priscila Machado - Arquivo CARAS
Natália Guimarães, Débora Lyra e Priscila Machado - Arquivo CARAS

O resultado do Miss Universo 2012, que elegeu a norte-americana Olivia Culpo (20) a mais bela do mundo na noite de quarta-feira, 19, em Las Vegas, provocou comentários das misses brasileiras Natália Guimarães (27), Débora Lyra (23) e Priscila Machado (26) no Twitter.

“E mais uma vez fomos injustiçados. Ela brilhou do início ao fim e todos puderam comprovar isso. Mas, de uma coisa tenho certeza: você, Gabriela Markus, nos representou muitíssimo bem, o Brasil se orgulha de você e Deus te reserva um futuro maravilhoso, sei que é merecedora”, escreveu Débora, Miss Brasil 2012.

A classificação final do concurso que coroou a norte-americana deixou a filipina Janine Tugonon (23) em segundo lugar, seguida da venezuelana Irene Sofia Esser Quintero (21), da australiana Renae Ayris (22), e da brasileira Gabriela Markus (24), que ficou na quinta colocação.

“Marmelada. Essa era a minha ordem do top 5, só que ao contrário... A gente assiste pela magia e pela beleza do espetáculo... isso é o que conta...”, disse Natália, Miss Brasil 2007, que ficou em segundo lugar no Miss Universo no ano de sua participação.

Já Priscila, Miss Brasil 2011, defendeu a escolha da Miss Estados Unidos. “Fiquei em 3º porque estava em casa, Olivia venceu porque estava em casa... Gente chata hein... Todo mundo reclamando do resultado do Miss Universo, mas reclamar da gasolina que vai aumentar ninguém reclama. #faltadelouçapralavar". A gaúcha estava se referindo ao fato de o Miss Universo ter sido realizado em São Paulo, no ano passado.