Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-jogador Giovane faz 41 anos em família

Ao lado da mulher e dos quatro filhos, o ex-jogador Giovane Gávio festeja mais um ano de vida e celebra a reunião da família

Redação Publicado em 08/09/2011, às 00h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovane Gávio comemora aniversário em família - Fábio Miranda
Giovane Gávio comemora aniversário em família - Fábio Miranda

Na noite desta quarta-feira, 7, o ex-jogador Giovane Gávio (41) reuniu a família e os amigos em uma festa intimista para comemorar a chegada dos seus 41 anos. Aliás, devido à agenda atribulada como técnico de uma das principais equipes de voleibol masculino do país, essa foi uma oportunidade única em que conseguiu estar ao lado de sua amada, Priscila (35), com quem tem Filipe (5) e Thiago (3), e de Giulia (15) e Gianmarco (13), fruto do seu relacionamento com Patrícia Dalpra (36).

“Essa talvez seja a primeira festa de aniversário que eu tenho após os meus 18 anos, quando a minha mãe ainda organizava as comemorações”, declarou no discurso que fez após apagar as velinhas. “Devido à agenda atribulada, cada ano em uma cidade diferente nesses anos dedicados ao voleibol, é difícil manter laços de amizade. Mas, há três anos morando em São Paulo, sei que hoje estão aqui as pessoas que fazem parte da minha vida e gostaria de agradecê-los pela presença”, completou.

Muito apaixonado, o ex-atleta fez um agradecimento especial à sua eleita. “Obrigado Prizinha, por me aturar”, disse, arrancando risadas dos presentes.

“A vida começa aos 40 e a velhice aos 41, então, tive infância, adolescência e juventude bem longos e proveitosos. Certamente, será uma velhice de muito trabalho, dedicação e realização e, sem dúvida, espero que vocês estejam comigo”, finalizou.