Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex de Katy Perry, ator Johnny Lewis é encontrado morto em Los Angeles

Antes de morrer, Johnny Lewis pode ter assassinado uma senhora de 81 anos, dona da propriedade onde alugava um quarto

Redação Publicado em 27/09/2012, às 15h28 - Atualizado às 15h47

Johnny Lewis - Getty Images
Johnny Lewis - Getty Images

Integrante do elenco das séries Sons of Anarchy e The O.C., ator Johnny Lewis (28), que se relacionou com a cantora Katy Perry (27) em 2006, foi encontrado morto na cidade de Los Angeles, nessa quarta-feira, 26. O corpo dele se encontrava em frente à casa de uma senhora de 81 anos, também encontrada sem vida. As informações são do site internacional TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, por enquanto, Lewis é o único suspeito de ter assassinado a idosa antes de ter caído do telhado de sua propriedade, onde ele alugava um quarto.

Vizinhos relataram que escutaram gritos momentos antes das duas mortes, além de terem vistos um rapaz agredindo duas outras pessoas com pedaços de madeira. Os mesmos disseram que ele estava muito alterado.

O site também informou que Johnny Lewis tinha uma ficha criminal com diversas acusações e que o ator havia acabado de deixar uma clinica de reabilitação. Há ainda a hipótese de que ele estava sob efeito de drogas na hora do crime.