Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex de J-Lo, Marc Anthony quer restringir contato de namorado dela com os filhos

Marc Anthony não quer que os filhos dele com J-Lo andem de carro com Casper Smart; o novo namorado da cantora gosta de dirigir acima do limite de velocidade permitido

Redação Publicado em 12/12/2011, às 18h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez e Marc Anthony - Getty Images
Jennifer Lopez e Marc Anthony - Getty Images

Marc Anthony (43) já deixou claro para Jennifer Lopez (42) que não quer os filhos Max e Emme (3) em nenhum carro dirigido pelo novo namorado dela, Casper Smart (24). A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 12, pelo Radar Online.

Smart, que é dançarino de J.Lo, responde a processo na Justiça da Califórnia (Estados Unidos) por dirigir além do limite de velocidade permitido. "Marc não gostou de saber que Casper está convivendo com os gêmeos. Ele é muito ciumento", disse uma fonte ao site de celebridades. No final de novembro, a cantora esteve com Casper e os filhos em uma praia no Havaí.

Separados desde julho, Marc e Jennifer ainda não deram entrada no processo de divórcio. Na semana passada, o cantor se recusou a vir à América Latina para participar de gravações do reality show Viva: The Chosen, com J.Lo. Os dois teriam tido uma discussão por telefone, dias antes, enquanto a cantora estava com o novo namorado no Marrocos.