Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-conselheiro de Margaret Thatcher critica filme com Meryl Streep: 'lixo sensacionalista'

Ex-conselheiro de Margaret Thatcher criticou o filme 'A Dama de Ferro', estrelado por Meryl Streep, e afirmou que o único propósito do longa é dar dinheiro para a atriz

Redação Publicado em 16/11/2011, às 10h56 - Atualizado em 19/03/2020, às 12h44

Meryl Streep vive Margaret Thatcher em 'A Dama de Ferro' - Reprodução
Meryl Streep vive Margaret Thatcher em 'A Dama de Ferro' - Reprodução

O filme A Dama de Ferro nem estreou nos cinemas e Meryl Streep (62) já está cotada como uma das favoritas ao Oscar 2012. Porém, nem todos estão felizes com o seu trabalho no longa, no qual interpreta a ex-primeira ministra britânica Margareth Thatcher (86).

O ex-conselheiro de Thatcher, Lord Tim Bell, posicionou-se contra ao filme. "Eu não posso ser incomodado com este lixo sensacionalista. Eu não consigo ver o propósito deste filme”, disse.

“Isto foi feito apenas para dar dinheiro a Meryl Streep ou à quem escreveu... Não vai fazer nenhuma diferença para ela ou para o que ela fez na história”, completou Tim Bell.

De acordo com a imprensa americana, os amigos de Thatcher estão considerando o filme como um insulto. Tim Bell ainda declarou que a ex-primeira ministra não viu o trailer do longa e nem verá. “Ela nunca assiste nada sobre si mesma, em qualquer caso", declarou.

Assista ao trailer de A Dama de Ferro: